WEB RADIO TOCA MAIS BRASIL - HD RADIO: Homem esfaqueia a esposa e tenta suicídio em Japurá

Radio Cidade São Tomé

quarta-feira, 14 de março de 2012

Homem esfaqueia a esposa e tenta suicídio em Japurá

A cidade de Japurá (25 km de Cianorte), tem se destacado nos últimos dias com crimes que passa a chamar atenção das autoridades. No último sábado (10), um homem foi morto com mais de dez tiros no centro da cidade e na noite desta terça feira(13), por volta das 21h00, mais um crime bárbaro voltou a acontecer. (Veja

Um casal morador da Rua São Tomé em Japurá, que segundo informações de vizinhos tem o costume de discutir, voltaram a ter uma discussão desta vez com dois esfaqueados. Segundo informações da Policia Militar, Marcos Paulo da Silva de 35 anos, perdeu a cabeça e acabou por esfaquear por várias vezes a sua esposa Joselaine Baeço do Carmo de 24 anos e em seguida tentou suicídio esfaqueando a sim mesmo com um golpe na barriga e outro na garganta.

A barbaridade neste caso foi que uma filha do casal de apenas 7 anos assistiu tudo e ela mesma usando o celular da mãe, talvez até já orientada pela mãe, ligou para a policia no 190, avisando o que havia acontecido e que estava com medo dos pais morrerem.

A Policia Militar esteve no local, e acionou uma equipe médica local que deram os primeiros socorros até a chegada dos bombeiros de Cianorte que conduziram as vítimas até o hospital São Paulo. Segundo o Soldado Woida do Corpo de bombeiros que atendeu a ocorrência, a mulher estava com vários cortes pelo corpo, sendo um no tórax, outro no braço, outro no rosto e escoriações por todo o corpo, enquanto que o homem seu estado era mais grave, com uma perfuração mais profunda na barriga e outro na garganta. O homem sangrava muito.

Ambos foram socorridos a tempo e encaminhados ao hospital. Segundo o socorrista, a mulher não corria risco de morte, enquanto que o Marcos Paulo da Silva, devido a gravidade dos ferimentos, corria risco de morrer. Até por volta das 9h00 da manhã desta quarta feira(14) ele continuava hospitalizado, e seu estado continua grave.

Com informações de Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário