WEB RADIO TOCA MAIS BRASIL - HD RADIO

Radio Cidade São Tomé

sexta-feira, 21 de fevereiro de 2014

Jovem se recusa a entrar em carro na saída do colégio e é baleada

Uma estudante de 16 anos foi baleada ao sair do colégio na noite de quarta-feira (19), em Palmas. De acordo com a Polícia Militar (PM), um homem parou o carro em frente à escola e atirou na jovem porque ela se recusou a entrar no veículo. Logo depois, o homem fugiu. A adolescente foi levada para um hospital e está fora de perigo. Até a publicação desta reportagem, ele e nem o carro tinham sido localizados pela polícia.
O marido da jovem, Cleverson Branco, viu de longe o que aconteceu quando chegava para buscar a esposa. Segundo ele, o local onde fica o colégio, no bairro Alto da Glória, é bastante escuro, o que o impediu de ver o rosto do homem e as placas do carro. “Escutei os gritos dela e logo depois, ouvi três disparos. Saí correndo para ver o que tinha acontecido, mas quando cheguei, o homem já tinha fugido e ela estava no chão”, lembra. Os tiros atingiram o rosto e a mão da estudante.
Segundo ele, a esposa está com estado de saúde estável. “Ela está bastante aflita, perdeu um dente e está com o rosto inchado, mas segue fora de perigo”, comenta. Branco revela que ela não tem suspeita de quem seja o homem. “A gente não tem atrito com ninguém e por isso, não entendemos porque ele agiu dessa forma. Não sei como, mas espero que ele seja encontrado”, declara.
Fonte: G1.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário