Meninas desaparecidas são encontradas em Japurá
Camila Santana (Destaque), 13 anos, e outra menor de 11 anos, que estavam desaparecidas desde o último domingo(26), quando ambas teriam saído de casa para ir a um churrasco, foram encontradas na madrugada desta terça feira(28), na cidade de Japurá.
A noite uma outra informação, levaram os policiais até o bairro industrial, nas proximidades do Sesi/Senai, mas as meninas não foram localizadas. A mãe de uma delas, informou a reportagem do noti-cia.com, que viu as duas, mas elas teriam corrido e ela e o pai, não conseguiram alcançá-las. A mãe que tem problemas de coluna, disse que passou mal e desistiu de continuar procurando, retornando para sua casa.
Por volta das duas horas da madrugada desta terça feira, uma das meninas ligou para a avó, pedindo para ir buscá-las em Japurá e já estão de volta as suas casas.
Segundo a dona Maria, mãe de Camila, elas teriam ido de ônibus para Japurá, mas não conseguiram lugar para ficar e com muito frio, resolveram ligar chorando pedindo para buscá-las. Graças a Deus, mais uma vez, as fujonas voltam para casa.
Fonte: repordução http://www.reporteroliveirajunior.com.br
Nenhum comentário:
Postar um comentário