WEB RADIO TOCA MAIS BRASIL - HD RADIO: Cianorte – Assaltantes disparam contra funcionários em empresa de ferro na PR-323

Radio Cidade São Tomé

sábado, 21 de janeiro de 2012

Cianorte – Assaltantes disparam contra funcionários em empresa de ferro na PR-323

Dois funcionários da Empresa Ferro Norte, escaparam de morrer na tarde desta sexta feira(20), em um assalto que ocorreu por volta das 16h00 em Cianorte.

O empresário estava sozinho no escritório da empresa quando adentrou dois indivíduos de capacetes e cada um armado de revólver deu voz de assalto, trancando o proprietário da firma no banheiro.

Logo após os ladrões reviraram gavetas e outros lugares procurando dinheiro. No momento, os funcionários trabalhavam no fundos da empresa, carregando um caminhão, quando perceberam que algo estranho estava acontecendo no escritório.

Resolveram ir até la para verificar e os elementos ao perceber que tinha sido visto, sairam correndo pelo corredor, sendo que os funcionários aos gritos correram atrás deles, sendo que um deles montou em uma moto deu partida e quando ia sair, foi seguro por um dos funcionários, e o outro bandido que correu para um outro lado, que também era seguido por mais um funcionário, sacou de um revólver, e começou a atirar para trás contra o funcionário que o seguia.

O funcionário percebendo o perigo, correu para traz e gritou para o amigo que no momento segurava na moto, tentando impedir a fuga do mesmo, este também, vendo o perigo, também abandonou o elemento e fugiu para dentro do corredor da empresa. Na parede do escritório e no muro da empresa que fica ao lado, ficaram as marcas dos disparos.

Após o ocorrido, os bandidos evadiram-se tomando rumo ignorado com a motocicleta que segundo testemunhas tinha placa com final de numero 12.

Um dos funcionários liberou o patrão que até então estava trancado no banheiro. E depois de passado o susto, um dos que tentou impedir a fuga dos bandidos, comentou com a nossa reportagem, que depois de tudo passado, foi que ele percebeu o perigo de ter arriscado a sua vida tentando correr atrás do ladrão. “Isso não se faz” disse ele.

Os Policiais Militares realizaram diligências, mas os bandidos não foram encontrados. Após um levantamento, o empresário disse que nada foi levado, “apenas o susto mesmo”, disse ele. Ele disse também que esta é a segunda vez que assaltam sua empresa.
Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário