WEB RADIO TOCA MAIS BRASIL - HD RADIO: Tiroteio no centro de Campo Mourão deixa um morto e três feridos

Radio Cidade São Tomé

segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

Tiroteio no centro de Campo Mourão deixa um morto e três feridos

Um homem morreu e três ficaram feridos no inicio da noite de ontem no centro de Campo Mourão em frente a um estabelecimento de grande movimento nos finais de semana. O fato ocorreu por volta das 20h00 na Avenida Capitão Índio Bandeira.

Houve uma troca de tiros no local entre elementos que estavam uma CBX 150 Aero de cor Cinza, e uma CB 300 de cor dourada e pessoas que estavam no local enfrente a um estabelecimento comercial. Antonio Marcos Lacerda, de 28 anos, apelido “bonito”, morreu no local, e três pessoas feridas foram socorridas por terceiros até a central hospitalar.

A Policia Militar informou que foram hospitalizados um homem de 46 anos, outro de 32 anos, e um jovem de 23 anos.

Antes que o IML retirasse o corpo do local do crime, um jovem chegou e invadiu o perímetro isolado e com o pé virou o corpo da vítima alterando sua posição, segundo ele para conferir se realmente estava morto. Após questionado o jovem D J C, 25 anos, confessou ser ele o autor do homicídio, momento em que foi dado voz de prisão ao indivíduo e encaminhado à delegacia de Policia de Campo Mourão.

Na sequencia das investigações chegaram outras informações de que algumas das vitimas dos disparos que estava hospitalizado seria um dos autores do homicídio.

O caso foi repassado para a Policia Civil que vai investigar as causas do crime e os possíveis autores. A delegada Maria Niza, adiantou que este homicídio, pode estar relacionado com o crime registrado na virada do ano, numa residência próximo ao Corpo de Bombeiros em Campo Mourão.

Com este já são 4 os homicídios na cidade no ano de 2012. Um outro homicídio foi registrado por volta das 17 horas também no domingo, na Rua da Tilápias, na Vila Cândida em Campo Mourão. Duas pessoas brincavam com uma espingarda de pressão e uma matou a outra. O corpo de Reginaldo Batista da Silva, de 38 anos, vulgo “Adebon”, foi encontrado dentro de uma casa ao lado da sua, com três perfurações de chumbinho, na mão, no rosto e outra nas costas. O autor foi identificado e encontra-se foragido.
Fonte: Oliveira Junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário