Por volta das 19h15, desta terça feriado, uma denúncia anônima levou os Policiais Militares do destacamento de São Lourenço até o Bairro Alto Benjamin, no distrito de São Lourenço, onde prenderam Wilian de Araújo Goes, 22 anos conhecido por “Neguinho”, morador do Bairro Nova Brasília, em Araruna.
As informações davam conta de que Wilian estava tomando cerveja em um Bar nesta localidade de posse de uma arma de fogo.
Ao ser efetuada a abordagem, foi localizado com o suspeito, um revólver calibre .38, cor Preta, marca Taurus, municiado com dois cartuchos intactos. Foi dada voz de prisão ao suspeito por porte ilegal de arma pelo soldado Romero de São Lourenço e encaminhado á 51ª DRP, onde segundo ele pretendia pagar fiança pra não ficar preso.
Conversei com o rapaz que parecia bastante sereno, e ele disse que estava sendo ameaçado por uns caras que moram no bairro São Geraldo em Araruna. Segundo ele, passou a andar armado depois das ameaças. O motivo das ameaças seria uma rixa por causa de uma briga que ele teria entado apartar e acabou se envolvendo.
Fonte: Oliveira Junior

Nenhum comentário:
Postar um comentário