O estudante Diego Vicente da Silva, 19 anos, foi preso pela Polícia Militar (PM) de Maringá e autuado em flagrante por tráfico de entorpecente. Com o rapaz e na casa dele os policiais apreenderam cerca de 300 pedras de crack embaladas para venda e quase 80 porções de cocaína, além de objetos suspeitos de furto. Silva alegou ser apenas usuário de drogas e recusou prestar interrogatório à Polícia Civil.
De acordo com a PM, a prisão ocorreu por volta das 19h30 de terça-feira, durante um patrulhamento de rotina pelo Conjunto Cidade Alta. Parado na esquina das ruas Vicente Celestino e Noel Rosa, o estudante teria se antecipado à abordagem policial e tentado dispensar um invólucro contendo 180 pedras de crack e 15 porções de cocaína.
A estratégia não deu certo e, ao revistar o estudante, os policiais encontraram outras 20 pedras de crack no bolso da calça. Diante da grande quantidade de drogas, os policiais decidiram fazer uma busca na casa do suspeito e acabaram encontrando mais 119 pedras de crack e 58 porções de cocaína escondidas dentro do banheiro.
Em outros cômodos, foi encontrada uma balança eletrônica, quatro celulares, uma máquina fotográfica, um par de óculos de sol da marca CE e uma filmadora. Nenhuma das mercadorias tinha nota fiscal que pudesse comprovar origem lícita. Levado à delegacia, Silva informou que seria usuário de drogas, mas recusou identificar a pessoa de quem teria adquirido os entorpecentes. “Só falo em juízo”,. disse ele.
Camera Rec


Nenhum comentário:
Postar um comentário