Na tarde desta terça feira(8), uma confusão por causa de um carro, acabou em uma tentativa de homicídio no centro de Cianorte.
Um senhor que havia separado da sua esposa, encontrou o seu carro, um Fiat/Siena com placas DFG-9554, de Guarulhos-SP; na mão de um rapaz identificado como Hugo Rafael da Silva, 22 anos, que segundo ele, havia comprado de um tal de Weslei (corretor). O dono do carro havia deixado o veiculo com a ex-mulher e não havia autorizado que ela o vendesse.
Por isso o Senhor falou que o carro era dele e o mesmo havia sido roubado e iria chamar a policia. O Hugo abandonou o veiculo, e revoltado foi até a sua casa, pegou uma arma e pediu que um amigo o levasse de moto até a praça do corretores, conhecido como “Pedra”. Chegando no local encontrou o rapaz que lhe teria vendido o carro, e já foi atirando contra ele, disparando seis vezes contra o rapaz, que nasceu de novo, já que nenhum dos tiros o atingiu.
Após os disparos, Hugo se evadiu na garupa da moto que era conduzida, segundo a Policia Militar, por Renan Roberto de Almeida, 19 anos, (ele nega que conduzia o veiculo), sendo que em seguida colidiram com um carro, na Rua Abolição esquina com Rua Piratininga, resultando em queda de ambos no asfalto.
Após o acidente, o autor dos disparos saiu correndo a pé deixando a Arma para trás, um Revólver calibre .38, com 6 cápsulas deflagradas. Um policial militar que estava nas imediações, deteve o Renan que conduzia a Motoneta Honda Biz de cor preta, com placa AUJ-8101 de Cianorte, embora não possuia habilitação.
Na continuidade das investigações, policiais militares juntamente com a vítima Weslei, foram até a casa do autor dos disparos, mas o Hugo não foi encontrado. Renan foi encaminhado às Delegacia de Policia e os veiculos, Fiat/Siena e motoneta recolhido ao pátio da 3ª Cia da Policia Militar.
Fonte: Reporter Oliveira Jr




Nenhum comentário:
Postar um comentário