Cerca de 13 detentos, fugiram da cadeia publica de Cianorte na tarde deste domingo(5). Era por volta das 18h00, quando o alerta geral foi dado pela Policia Militar, horário este que a maioria dos PMs estava no Estadio Albino Turbay, dando cobertura ao jogo entre Cianorte e Atlético Paranaense.
Policiais da Rotam de Cianorte,equipes da Canil, de Campo Mourão e Maringá, e policiais da radio patrulha realizaram diligências na linha férrea que liga o Cianorte ao distrito de Vidiga, tendo êxito na captura de três dos foragidos.
Sao eles Denis Carvalho Maioli, 19 anos, acusado de roubo, Adenilson Silva, 31 anos, vulgo Zé coco, acusado de roubo e furto de caixa eletrônico de banco e o Luiz Fernando dos Santos, 22anos, acusado de matar o filho do policial Prosdócimo.
A reportagem do noti-cia, conversou com eles que revelaram que para fugir, fizeram um buraco no solário, e aproveitaram o horário do jogo porque os policiais estariam ocupados. O que eles não sabiam e que varias viaturas de outras cidades como Campo Mourão, Maringá e Paranavaí estavam na cidade.
Continuam foragidos outros 10 detentos. Marciano aparecido dos Santos,20 anos, vulgo ”Indinho”, acusados de homicídio, Aguinaldo Caetano Campos, 21 anos, acusado de trafico de drogas, Júnior César Cabal, 25 anos, transferido de Cruzeiro de Oeste, Valdinei Fernandes Garcia, o Favela, transferido de Cruzeiro do Oeste, 24 anos, Rafael Freitas da Cruz, 20 anos, acusado de roubo,
Oliveira Junior

Nenhum comentário:
Postar um comentário