Um assalto na Rua da constituição, após ter sacado R$ 5.000 em uma agencia Bancária, não passou de uma falsa comunicação de crime. Segundo a Policia Civil, no dia, a mulher que não teve e o nome revelado acionou a PM informando que havia sido assaltada por dois elementos que teria encostado em sua costas algo e exigido o dinheiro que estava em um envelope. Segundo ela, os bandidos evadiram-se em um Fiat/Uno de cor vermelho.
O caso foi repassado à Polícia Civil que passou a investigar para tentar prender os bandidos. Com as investigações a policia descobriu que a mulher havia mentido quanto ao assalto para não pagar uma dívida.
Segundo o chefe de investigações criminais da Policia civil, Claudemir Garcia, a mulher registrou um Boletim de ocorrência, de que havia sacado o dinheiro no banco e havia sido assaltada. Em depoimento para a Policia civil ela entrou em contradição, dizendo que o dinheiro estava em sua casa e que teria ido à agencia bancária para encontrar com a pessoa que ela devia para passar o dinheiro, como ele não compareceu, foi embora e foi assaltada. Ao ser indagada sobre o saque do dinheiro no Banco registrado no B.O. ela disse que teria ido até a agência bancária para se encontrar com o credor e pagar a dívida, que sacou o dinheiro, mas o credor não apareceu e ela estaria indo embora quando foi assaltada.
A policia suspeitou das versões contraditórias da mulher e pediu para ver o recibo do saque, quando constatou que se tratava de um depósito e não saque efetuado. Ao ser questionada ela resolveu revelar a verdade. A mulher foi autuada por falsa, comunicação de crime, liberada e se for condenada pode pegar de um a dois anos de cadeia.
Reporter Oliveira Junior

Nenhum comentário:
Postar um comentário