A Polícia Militar prendeu uma quadrilha que repassava notas falsas na região. Foram presos Deolindo Miranda de Oliveira de 40 anos; Alessandra de Souza, 31; Maria Cláudia Souza, 53 e Camila Inês da Silva de 23 anos. Todos foram encaminhados à Delegacia da Polícia Federal em Guaíra onde irão responder por estelionato, crimes contra o patrimônio e moeda falsa – crimes contra a fé pública. (Veja galeria de fotos)
Foram apreendidos um total de R$ 2.350,00 em notas falsas. Uma nota de R$ 50, repassada em um comércio de Herculândia, distrito de Ivaté, deu início a investigação que culminou na prisão da quadrilha. O comerciante pegou a nota no dia anterior de Deolindo. Na noite da última sexta-feira, o homem voltou e tentou passar outra cédula falsa. O empresário avisou a Polícia Militar que prendeu Deolindo em flagrante.
No interrogatório, ele entregou as 3 mulheres envolvidas no esquema. O trio também portava notas falsas e foi preso em flagrante. Eles contaram que as notas foram ‘compradas’ de um morador de Icaraíma. O suspeito já está sendo investigado.
O alvo da quadrilha seria a Fepeina – Festa do Peão de Douradina que acontece neste mês de fevereiro.
Oliveira Junior

Nenhum comentário:
Postar um comentário