Um incêndio criminoso registrado ontem, 6, em Verê, próximo a Francisco Beltrão, causou a morte do casal de idosos Antônio e Benvinda Godinho. A mulher morreu carbonizada e o homem foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e faleceu em casa hospitalar no período da tarde. Segundo informações da polícia, o próprio filho, Ivanildo Godinho, foi quem ateou fogo na casa, localizada na Rua Pioneiro Pedro Turato, no bairro Laranjeiras. A residência foi totalmente destruída.
O policial Ademilson Românio informou que suspeito foi preso por volta das 8h30, depois de a polícia ter recebido denúncia de populares. Ele foi encaminhado para a delegacia de Dois Vizinhos, onde seria efetuado o termo de prisão em flagrante.
De acordo com o policial, Ivanildo tem problemas com drogas e bebidas alcoólicas e teria confessado o crime. “Ele só relata que deu vontade de incendiar a casa.”
Populares confirmaram que o filho vinha ameaçando os pais. O soldado Cleverson Betiado, da PM, foi quem chegou primeiro no local e evitou que as chamas se alastrassem para outras residências de madeira.
Fonte: Jornal de Beltrão

Nenhum comentário:
Postar um comentário