A Polícia Federal abordou, na manhã desta terça feira(13), uma caminhonete GM/S10 de cor preta com placas Sorocaba (SP), na rodovia PR-489, próximo a prainha de Xambrê.
Ao perceber que o condutor trafegava em velocidade acima do permitida, foi dada a ordem de parada, o motorista não obedeceu evadindo-se sendo perseguido pela viatura.
Após alguns quilômetros de acompanhamento, o motorista parou à margem da rodovia, abandonou o veículo e fugiu em direção a uma mata existente nas proximidades.
Durante a vistoria os policiais localizaram na carroceria e no banco traseiro da caminhonete cinco fardos contendo 115 tabletes de maconha, que totalizaram 256 quilos da droga.
Outra equipe que dava apoio na operação saiu em busca do motorista e acabou localizando Jorge Soares Gomes Villalbo, 34 anos, atrás de uma árvore. Quando a equipe fez a abordagem o suspeito acabou se entregando e confessou ser o dono do automóvel e da droga. De acordo com os federais, o entorpecente estava sendo levado para o estado de São Paulo.
O motorista, disse que ganharia pelo transporte da droga cerca de R$ 5 mil e assim que fizesse a entrega retornaria para buscar outra encomenda. Os policiais encaminharam a droga e o veículo à sede da Polícia Federal de Guaíra. O homem foi atuado por tráfico de drogas.
Fonte: Tribuna Hoje
Nenhum comentário:
Postar um comentário