O adolescente de 12 anos que estava desaparecido desde a manhã de terça-feira (6), de Almirante Tamandaré, na Região Metropolitana de Curitiba, foi encontrado na noite de quarta-feira (7). Segundo a mãe do garoto, Irinéia Gonçalves Martins, o cunhado dela a avisou que o adolescente estava na casa da avó, em Irati, A cidade fica a 163 km de Almirante Tamandaré.
“Ontem conversei com o conselheiro (tutelar) por telefone e ele contou que meu filho foi de Palmeira para Irati de ônibus. Hoje a tarde vou até lá para esclarecer o que aconteceu, como ele entrou no ônibus sozinho, sem autorização, só com R$ 20″, disse a mãe.
O garoto saiu de casa por volta das 8h30 de terça para comprar pão e não voltou. “Ele levantou, fez o café e pediu R$ 20 para comprar pão. Foi e depois não voltou mais”, relatou Irinéia.
Na tarde do mesmo dia, a família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) na delegacia local. Segundo Irinéia, não havia motivos para o adolescente fugir de casa, que eles não haviam brigado. Para os parentes que receberam o menino em Irati, ele contou que chegou até lá a pé.
G1
Nenhum comentário:
Postar um comentário