Dois homens invadiram e empresa Gesso Goiás, no sábado de manhã e levaram jóias e semi-joias bem como dinheiro da empresa.
Os Policiais da P2, serviço reservado da PM, iniciaram os trabalhos de investigações e chegaram até um adolescente que é funcionário da empresa que teria passado as informações aos elementos que assaltaram a empresa.
E nesta terça feira(6), por volta das 8h40, depois de algumas investigações, os Policiais da P2 e da Equipe Canil da Policia Militar de Cianorte, prenderam os suspeitos do roubo, sendo eles, Junior Rodrigues Pinheiro, 18 anos e Marciano Aparecido dos Santos, 19 anos. A vítima foi até a 3ª Cia e reconheceu os detidos bem como um dos celulares apreendidos como sendo da vítima..
Três celulares de procedência duvidosa, 6 pedras de crack embrulhadas e prontas para a venda e mais R$ 56,00 em dinheiro trocados, foram apreendidos com eles.
Uma mulher e o menor, funcionário da empresa, Vulgo “Borracha”, também foram detidos e conduzidos juntamente com os acusados à delegacia de Policia.
Entenda o caso
Dois indivíduos, ambos morenos claro, sendo um magro e o segundo mais forte, de estatura mediana, e outro magro trajando camiseta branca e bermuda jeans e camiseta azul clara, ambos de capacete fechado na cores preta, armados com arma de fogo aparentando pistola, deram voz de assalto, e subtraíram, das vítimas (um) anel em ouro branco amarelo e rose, (um) anel em ouro trabalhado, (um) bracelete em semi jóia liso com pingente, (um) relógio dourado com cristais, (um) brinco em semi jóia dourado com prata, (dois) aparelhos celular da marca Sansung nas cores preta, e uma certa quantia em dinheiro.
O fato aconteceu por volta das 11h20 da manhã de sábado(3), e o indivíduos teriam se evadido em uma motocicleta não observada pelas vítimas.
Fonte: Reporter Oliveira Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário