WEB RADIO TOCA MAIS BRASIL - HD RADIO: Assaltantes são presos pela Policia Militar

Radio Cidade São Tomé

domingo, 18 de dezembro de 2011

Assaltantes são presos pela Policia Militar

Dois jovens foram presos nesta sexta feira(16), por policiais militares da equipe Canil, depois de receberem denúncias anônimas, informando quem teria praticado o assalto ao funcionário da Rede Cash, do Banco do Brasil na última quarta feira(14), na Rua Porto Seguro no centro da cidade.

Segundo o Soldado Elson da equipe canil da Policia Militar, após serem informados de que um rapaz seria o autor do roubo do malote, a equipe P2, do serviço reservado da PM, fez campana próximo a casa do suspeito na Rua Pardo na Vila Sete, e após investigações, constataram a veracidade dos fatos quanto ao suspeito.

Alessandro Laureano Alencar, 22 anos, acabou sendo detido pela equipe Canil, por volta das 10h00 da manhã e conduzido ao quartel da PM, onde confessou o crime.

Na casa dele os policiais encontraram parte do dinheiro roubado, cerca de R$2.450,00 (Dois Mil Quatrocentos e Cincoenta Reais), o revólver usado no assalto, de calibre .38 com 5 munições intactas e a moto usada no assalto, uma Moto Honda CG 125 de cor vermelha, com placa ACR-3195 de São Tomé que segundo Alessandro, a moto seria do seu sogro.

Logo após a prisão de Alessandro, os policiais prenderam um outro elemento envolvido no crime. Trata-se de Jhonatan Ananias, vulgo “Formiginha”, 20 anos, que foi pego de surpresa em sua casa, quando almoçava. Ele negou a sua participação no assalto, mas acabou sendo detido para investigação, por ter sido indicado pelo Alessandro como sendo ele que conduzia a motocileta na hora do assalto.

A policia Militar, intimou algumas vítimas de assaltos a comparecer no quartel e tentar fazer o reconhecimento do acusado, e foram reconhecidos pelos proprietários da Empresa Cia Bloco, localizada na marginal da PR-323, como reponsáveis pelo roubo ocorrido na semana passada na empresa.

Ambos foram encaminhados à Delegacia de Policia onde ficaram presos a disposição da Justiça.

Fonte: reporter oliveira junior

Nenhum comentário:

Postar um comentário