Dois jovens foram presos nesta sexta feira(16), por policiais militares da equipe Canil, depois de receberem denúncias anônimas, informando quem teria praticado o assalto ao funcionário da Rede Cash, do Banco do Brasil na última quarta feira(14), na Rua Porto Seguro no centro da cidade.
Segundo o Soldado Elson da equipe canil da Policia Militar, após serem informados de que um rapaz seria o autor do roubo do malote, a equipe P2, do serviço reservado da PM, fez campana próximo a casa do suspeito na Rua Pardo na Vila Sete, e após investigações, constataram a veracidade dos fatos quanto ao suspeito.
Alessandro Laureano Alencar, 22 anos, acabou sendo detido pela equipe Canil, por volta das 10h00 da manhã e conduzido ao quartel da PM, onde confessou o crime.
Na casa dele os policiais encontraram parte do dinheiro roubado, cerca de R$2.450,00 (Dois Mil Quatrocentos e Cincoenta Reais), o revólver usado no assalto, de calibre .38 com 5 munições intactas e a moto usada no assalto, uma Moto Honda CG 125 de cor vermelha, com placa ACR-3195 de São Tomé que segundo Alessandro, a moto seria do seu sogro.
Logo após a prisão de Alessandro, os policiais prenderam um outro elemento envolvido no crime. Trata-se de Jhonatan Ananias, vulgo “Formiginha”, 20 anos, que foi pego de surpresa em sua casa, quando almoçava. Ele negou a sua participação no assalto, mas acabou sendo detido para investigação, por ter sido indicado pelo Alessandro como sendo ele que conduzia a motocileta na hora do assalto.
A policia Militar, intimou algumas vítimas de assaltos a comparecer no quartel e tentar fazer o reconhecimento do acusado, e foram reconhecidos pelos proprietários da Empresa Cia Bloco, localizada na marginal da PR-323, como reponsáveis pelo roubo ocorrido na semana passada na empresa.
Ambos foram encaminhados à Delegacia de Policia onde ficaram presos a disposição da Justiça.
Fonte: reporter oliveira junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário