Um acidente grave ocorreu na manhã deste sábado, deixando pelo menos um morto e dois feridos na PR-323. Foi uma colisão frontal entre três veículos, sendo VW/Gol e dois veiculos Peugeot. O acidente ocorreu por volta das 9h30, na PR-323, próximo ao distrito de Água Boa.
Segundo informações da Polícia Rodoviária de Floresta que atendeu a ocorrência, a colisão ocorreu no km 172. O condutor do Gol com placas AUE 9715 de Colombo (20 Kms de curitiba), Atair Ferreira dos Santos, contou ao policiais, treafegava no sentido Água Boa para Doutor Camargo, quando o Peugeot 408, de placas AXA 2131 de Maringá, dirigido por Diógenes Emanuel de Carvalho, de 32 anos, que vinha no sentido oposto, teria se perdido na curva, colidido contra o retrovisor do Gol e atingido frontalmente o Peugeot 207 de placas ASL 1690 de Cambé, conduzido por por Rosinha Aparecida Guelfhi Mazuco, de 51 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local. O corpo foi encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML) de Maringá.
O marido dela, Osvaldo Mazuco, de 66 anos, sofreu ferimentos considerados graves com risco de morte e foi encaminhado pelo Corpo de Bombeiros, ao Hospital Santa Rita, onde foi internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da unidade hospitalar. Já o condutor do Peugot 408 teve ferimentos graves, porém não corria riscco de morrer. Ele foi encmainhado pelos bombeiros ao Hospital Santa Casa. O tráfego no local chegou a ficar complicado provocando um congestionamento de mais de 5 Kms por mais de uma hora, nos dois lados da Pista.
Foi necessário a presença de três viaturas do Corpo de Bombeiros para socorrer as vítimas. Eram muitos os curiosos que ficaram assistindo o trabalho dos bombeiros e retirar as vítimas entre as ferragens.
As primeiras informações que chegaram até a nossa redação, era de que duas pessoas haviam entrado em óbito no acidente, mas o marido da vítima fatal, sobreviveu e seu estado inspira cuidados.
Fonte: Reporter Oliveira Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário