WEB RADIO TOCA MAIS BRASIL - HD RADIO: Dois suspeitos de participar da execução de Paolicchi são soltos em Maringá

Radio Cidade São Tomé

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

Dois suspeitos de participar da execução de Paolicchi são soltos em Maringá

Dois dos acusados de participação no assassinato do ex-secretário de Fazenda de Maringá, Luiz Antônio Paolicchi, foram soltos nesta quinta-feira (1º) da carceragem da 9ª Subdivisão de Polícia. O juiz da 4ª Vara Criminal de Maringá, Givanildo Nogueira Constantinov, determinou a soltura de Vanessa Eizing Ferreira, 22 anos, e Arthur Vacellai Paulino, 23 anos. O alvará de soltura já foi recebido pelo delegado da seção de Homicídios, Nagib Nassif Palma.
Em Maringá, pai de companheiro de Paolicchi se cala em depoimento e é liberado

Em Maringá, companheiro e cunhado confessam autoria do homicídio de Paolicchi

Polícia prende acusados de assassinar Paolicchi em Maringá

Vanessa e Paulino são acusados de participar, juntamente com Vagner Eizing Ferreira Pio, 25 anos, e Éder Ribeiro da Costa (marido de Vanessa), da trama para assassinar Paolicchi.

A liberação dos dois aconteceu depois da confirmação de que não havia mais nenhum pedido de prisão deles em outros Estados.

O delegado Palma diz que os dois não tiveram participação efetiva no crime. Vanessa é suspeita de envolvimento e Paulino teria escondido a arma utilizada para matar Paolicchi, dados que não seriam suficientes, segundo o delegado, para mantê-los presos.

Vanessa e Paulino sairam rapidamente da delegacia e embarcaram em um carro rumo a Paranavaí.

Prisão

A polícia estuda pedir a prisão do pai de Vagner Pio, Valdir Ferreira Pio, porque já teriam sido obtidas provas da participação dele no crime. Valdir Pio se apresentou na 9ª SDP para prestar depoimento, juntamente com o advogado, mas se manteve calado.

F;O Diario mga

Nenhum comentário:

Postar um comentário