O jovem Flávio Junior Garcia, 23 anos, parece ter gostado da cadeia de onde saiu no sábado(3), com Alvará de Soltura.
Ele, que segundo a família é viciado em crack, furtou uma residência na manhã deste domingo(4), em uma chácara na estrada Tiro de Guerra, enquanto a família tinha ido à igreja. O que ele não esperava é encontrar a dona da casa, quando saia do domicílio com os produtos do furto, incluindo uma bicicleta da vítima. Ele carregava um saco com alguns produtos, incluindo uma espingarda da família que nunca havia sido usada.
O furto ocorreu por volta das 11h25, e a vítima acionou a Policia Militar que em diligências, encontrou o ladrão já no jardim São Francisco, próximo a ponte do Rio Coruja e deu-lhe voz de prisão.
Com ele foi encontrado, um relógio, uma espingarda e um celular com carregador, além do alvará de Soltura.
Para despistar a policia, antes de realizar o furto, ele havia deixado sua bicicleta de cor amarela, escondida numa mata nas proximidades da chácara. Na casa ele furtou um bicicleta vermelha que na fuga trocou pela a amarela, deixando escondida no mesmo lugar a que tinha furtada.
Os policiais militares disseram que meses antes, o rapaz chegou a ser investigado quanto a um estupro de uma professora em Cianorte, já que tem tatuagem grande no braço, falha nos dentes e características bem parecida com o retrato falado confeccionado na época. Ele chegou a passar pelo reconhecimento na delegacia, mas a vítima descartou apenas por causa do olho que não batia com as características descritas pela mulher. O detido comentou a nossa reportagem que escapou dessa por pouco.
Após confecção do boletim de ocorrência o mesmo foi recolhido a Delegacia de Policia onde permaneceu preso por ser reincidente. Garcia já tinha passagem pelo mesmo crime, (artigo 155 – Furto).
Fonte: Reporter Oliveira Junior
Nenhum comentário:
Postar um comentário